Casamento

Casa da Praia - Bombinhas - Santa Catarina - Brasil

Victoria e Nathan - Casamento em Bombinhas - Casa da Praia

Chegou o dia tão esperado pelos queridos Victoria e Nathan, quem lembra deles? Já postamos foto e vídeo do ensaio pré wedding deles, clica AQUI pra conferir, o ensaio pré wedding foi feito em Porto Belo - SC.


Cada detalhe do casamento foi pensando com muito carinho pelo noivos e toda equipe envolvida, o casal escolheu fazer o casamento no litoral na cidade de Bombinhas, o local escolhido para casamento foi a Casa da Praia que fica frente mar. Para você que procura local para casamento em Bombinhas ou local para casamento na Praia essa pode ser uma ótima opção.


Os cuidados de cada detalhe e organização do casamento foi feito pela equipe maravilhosa da rp promoções e eventos, tiveram alguns atrativos também e podemos dizer que os convidados adoraram como café servido na hora pela equipe  flores do café, também teve espelho de fotos com class foto cabine.


Tivemos o privilegio de registrar em foto e vídeo todos os detalhes desse casamento na praia. vamos deixar uma pequena prévia de como foi esse dia tão esperado, aproveita e confere a lista de profissionais para casamento em Bombinhas.


Ficha técnica profissionais do casamento:

Celebrante @celebrantedecasamento
Foto e Vídeo: @diegomengardafotografias
Musica instrumental @appassionato.musicaearte
Vestido noiva: @cinderelanoivas
Terno noivo: @brooksfieldbr
Cerimonialista: @rppromocoeseevento
Decoração: @claridecoracoes_
Espaço festa: @casadapraiaoficial_
Produção noiva: @espacofernandamartins
Café: @floresdocafe
Bolo: @fabiana_wdossantos
Doces: @magdadocesfinos
Espelho de fotos: @classfotocabine

Fotógrafo de casamento em Bombinhas, Fotógrafo de casamento em porto belo, Fotógrafo de casamento em itapema, Fotógrafo de casamento em litoral sc, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em sc, Local para casamento em Bombinhas, Vestido casamento Bombinhas, buquê de casamento Bombinhas, pré wedding em Bombinhas, pré wedding itapema, profissionais casamento bombinhas, decoração casamento bombinhas, locais para festa casamento bombinhas, casamento em Bombinhas, casamento ao ar livre Bombinhas, casamento na praia , casamento pousada Bombinhas, Cerimonialista casamento bombinhas, dj casamento em Bombinhas, doces casamento em Bombinhas, videomaker em Bombinhas, video casamento em Bombinhas, vídeo casamento em Bombinhas, foto e video casamento bombinhas, foto e video casamento,