Casamento

Pomerode - Santa Catarina - Brasil

Roberta e Anderson - Casamento Pomerode

Que casamento maravilhoso foi esse da Roberta e Anderson, o local escolhido para o casamento foi em Pomerode, o casal escolheu celebrar a união em uma igreja bem pequena e aconchegante e que eles adoram demais. 

Local para o casamento, não foi em salão de festa que nada, o noivo escolheu a casa da avó para fazer a festa, e vocês podem ver que a decoração ficou de tirar o folego, toda a estrutura foi feita nos fundos da casa que é tombada e foi por isso que o noivo escolheu esse local para a festa, pois tem muito significado para eles.

A festa de casamento foi bem no estilo alemã e vocês podem ver pelas fotos que foi pra lá de divertido, rendeu muitas fotos maravilhosas. 

O making of da noiva e do noivo foi no hotel Schröeder também de Pomerode.

Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Fotógrafo de casamento em pomerode, casamento alemã pomerode, festa alemã pomerode, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, pré wedding em Timbó,  pré wedding jardim botanico em Timbó, qual roupa usar pré wedding, que roupa usar em ensaio fotografico, locais para ensaio fotografico em Timbó  casamento em Benedito novo, casamento ao ar livre, casamento na montanha, casamento pousada, cachorro em casamento, pet no casamento. Não perde tempo e chama a gente agora.