Diego Mengarda

"CONTAR BELAS HISTÓRIAS ATRAVÉS DE FOTOGRAFIAS MARAVILHOSAS"

Como você já deve ter visto eu sou um amante por fotografia, especialmente fotografia de casamento.


Eu acredito muito que temos que mostrar quem somos para cada um de nossos clientes, para o cliente se identificar e entender como trabalhamos.


Pra mim é muito importante poder conhecer e ter um vínculo pessoal e profissional com quem quer ser nosso CLIENTE AMIGO. Assim as fotos ficam mais naturais em relação a poses, emoções e sentimentos.

Tenho certeza que você vai adorar querer conhecer mais sobre mim e meu trabalho...


O início


Você vai ficar chocado(a), você sabia que pelo menos 95% dos fotógrafos não escolheram ser fotografo? É isso mesmo a grande maioria aconteceu por um acaso.

No meu caso eu iniciei profissionalmente com a fotografia no fim de 2011.

Mas isso tudo começou bem antes, em meados de 2007 quando eu tinha um site de noticias da cidade, e olha que aquele tempo era site mesmo, não tinha grupos de WhatsApp pra passar noticia, kkk.


Ainda adolescente eu criei esse site de notícia e eu precisava sempre daquelas fotos tradicionais para cada nova notícia, eu sempre dependia de terceiros para me fornecer fotos pois eu não tinha nem celular e nem câmera.

Foi aí então que comprei minha primeira câmera, aquelas básicas da fujifilm, e olha que tenho ela até hoje guardada como recordação.

Então já fazendo as próprias fotos e indo em vários eventos da cidade de Timbó, eu acabei conhecendo muita gente. Quase que eu ia me esquecendo de dizer, eu ia de bike nos eventos. Kkk.


Foi conhecendo esse pessoal que começar me pedir fotos deles nos eventos e foi ai que decidi investir nesse ramo, foi ai que comprei minha primeira câmera top em 12 SUAVES prestações e sem saber se iria dar certo.

Foi aí que comecei ter um retorno financeiro, fechei contrato com baladas da cidade onde algumas delas fiquei mais de 5 anos.

Ai logo em Seguida foi aparecendo um orçamento para ensaio, aniversário, batizado, casamentos, etc.

E cá estamos nos firme e forte registrando momentos de gerações, tem muitos clientes que hoje são amigos nossos, pois começamos registrando bodas do casal, aí logo depois tinha casamento do neto, e depois batizado do bisneto, e aniversário e por ai vai.


Os anos foram se passando e ai a gente foi se capacitando cada vez mais, participando de vários congressos de fotografia, workshop, aulas online, muitos livros, e por ai vai.

Veja como foi no início 

Na imagem abaixo (esquerda) você pode conferir como que foi nosso primeiro casamento.

E a direita nossa evolução após 9 anos. 

Edição

Veja abaixo a importancia da pós produção, Não adianta em nada saber fotografar bem e depois nao saber dfazer muito bem o tratamento das imagens.

IconeIcone
Antes
Depois

Se identificou com nosso trabalho?

Nosso trabalho fez sentido para você? Gostaria de ter nossas fotos na parede da sua casa? Esta esperando o que, clica no botão abaixo pra falar com a gente.

Instagram