Casamento

Moinho do vale - Blumenau - Santa Catarina - Brasil

Sabrina e Ronaldo

Grande dia de Sabrina e Ronaldo.

O Casal se conheceu a dois anos atrás, quando Sabrina saiu do Brasil para estudar inglês na Irlanda, em Dublin. Há 10 anos, o Ronaldo saiu de São Paulo, com destino a Irlanda Dublin, porém, entre alguns contratempos da viagem ele teve de ficar na Holanda, em Amsterdam.

Sabrina ficou em Dublin por 1 ano, e quando pensava em voltar para o Brasil, surgiu a oportunidade de ir para Amsterdam, ela não pensou duas vezes. O tempo passou e resolveu retornar de vez ao Brasil, quando Sabrina já estava com as passagens reservadas, malas com muitos presentes para a família, e de emprego já garantido no Brasil, ela conheceu o Ronaldo!


Eles foram se conhecendo cada dia mais e mais desde o primeiro momento juntos, e então, Sabrina desmarcou as passagens, e o casal esta junto até Hoje, morando atualmente em Amsterdam na Holanda.

Gostaria de agradecer os dois, por poder fazer parte da vida desse casal super simpático e muito divertido, por chamarem para poder registrar um dos momentos mais importantes de suas vidas.


Casamento realizado em Blumenau no moinho do vale, tudo lindo e perfeito, pensado em cada detalhe pelos noivos.


Vai se casar e ainda não tem fotógrafo? Vai ser um prazer poder registrar esse momento tão lindo de suas vidas. Entre em contato e solicite seu orçamento.