Casamento

Adesso - Rodeio - Santa Catarina - Brasil

Talita e Luan - Casamento em Rodeio

Dia de casamento da Talita e Luan, gostaríamos primeiramente de agradecer ao casal pela oportunidade de poder registrar esse momento tão especial na vida de vocês.

Hoje em dia está em alta casamento ao ar livre, muitos casais estão optando por fazer assim por ser mais pratico para todos, pois o casamento e a festa são realizados no mesmo local e assim todos os convidados podem estar presentes durante cerimônia, quando casamento é feito ao ar livre sempre temos um plano B, em caso de Chuva que foi o caso desse casamento os noivos já contratam uma empresa especializada em tendas para não ter nenhuma surpresa no dia tão esperado. Caso o casal não queira ou não tem espaço para a tenda, outra opção é de fazer a cerimonia dentro do salão que vai ser a festa.

No casamento da Talita e do Luan o local para casamento foi no espaço Adesso cucina moser, um dos locais mais lindos para se fazer casamento, equipe e estrutura incrível.

Para vocês que está procurando para local para casamento ao ar livre em Rodeio o Adesso é uma excelente escolha.

Separamos algumas imagens desse casamento maravilhoso, de inicio já temos o making of do noivo onde buscamos registrar e eternizar um momento do noivo com os padrinhos, pai, filho e sogrão, costumamos dar a ideia de fazer em alguma barbearia que tem algo para entreter o pessoal e o local escolhido pelo Luan foi o Zelon em Timbó e rendeu muita foto show.

Logo após fomos registrar o dia da noiva que aconteceu no spaço vip em Rodeio, um local muito lindo e com belos profissionais, tentamos seguir a mesma dinâmica do making of do noivo, sempre pegando fotos do pessoal interagindo uns com outros.

E o restante vou deixar para vocês conferirem nas fotos, comenta abaixo o que achou das fotos.

Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em Bombinhas, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, Decoração casamento em Timbó. Não perde tempo e chama a gente agora.