Casamento Associação Metisa - Timbó - Santa Catarina - Brasil

Vanessa e Guilherme - Casamento Associação Metisa Timbó

Mais um casamento que tivemos a honra de poder registrar, dessa vez foi o casamento da Vanessa e Guilherme que são de Timbó-SC, os noivos já quem um filho pequeno, o que torna esse dia importante ainda mais especial.

Vocês já conferiram o ensaio Pré Wedding deles? Clica aqui e veja como foi, foi um ensaio lindo na cachoeira véu da noiva em Doutor Pedrinho.

Voltando ao casamento, como eles já tem um filho tudo ainda se torna mais especial. Começamos o dia registrando o making of da noiva que foi em Timbó, lá nós já preparamos todo o local para as fotos e separamos alguns itens importantes para registrar também como, vestido, brincos, sapatos, buque, etc.

Logo em seguida seguimos para local da festa de casamento que foi na associação da Metisa, sempre que possível tentamos registrar o local da festa ainda vazio para mostrar o local e a ótima decoração de casamento, nesse registramos fotos mais abertas do local/salão e detalhes como, doces, lembrancinha, flores, quadro, etc.

Lembrando que organizar um casamento da muito trabalho, os noivos se dedicaram ao máximo por dias, meses e até anos antes já se preparando para ter o melhor possível para deixar a festa linda para seus convidados que foram escolhidos a dedo.

Chegando a cerimonia cobrimos o evento normal conforme cronograma e realizamos o mini ensaio logo no final da cerimônia, que é o momento que conseguimos fazer alguns registros mais descontraídos dos noivos com os padrinhos.

Bom pessoal, é isso, deixamos somente algumas fotos do casamento para vocês ver como que foi esse dia tão maravilhoso.


Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, Decoração casamento em Timbó. Não perde tempo e chama a gente agora.