Casamento

Casamento Casa da montanha - Benedito Novo - Santa Catarina - Brasil

Leticia e Robson - Casamento Casa da montanha - Benedito Novo

Hoje temos casamento ao ar livre, é isso mesmo, quase nem gostamos quando tem cerimonia assim hehe.

O post de hoje é pra mostrar um pouco do casamento da Leticia e Robson que resolveram fazer casamento na montanha ao ar livre, o local é casa da montanha em Benedito Novo, e podemos afirmar para você que a vista é maravilhosa, já pensou seu casamento lá do alto com vista para a cidade? Vai ficar maravilhoso demais.

O casal escolher fazer a cerimônia e a festa de casamento tudo no mesmo local, assim fica tudo mais pratico para todo mundo, não precisa ficar se deslocando de um lado para outro da cidade entre making of, cerimonia e festa.

Chegamos no local bem cedinho já para poder conhecer todo o local e ver possível locais e ângulos para fotos, podemos dizer que o local todo é lindo demais.

Começamos com registro do local tanto externo quanto interno, em seguida partimos para making of da noiva onde resolvemos fazer um ensaio mais família, registramos a noiva com a mãe e a irmã e logo em seguida alguns registros somente da noiva.

Casamento se inicia e como sempre seguimos o protocolo, rendeu muitas fotos descontraídas pois também tivemos a participação dos dois cachorros dos noivos que roubaram a cena.

Por sorte pegamos uma tarde linda nem com muito sol e nem chuva, com isso conseguimos fazer um trabalho incrível, pegando ângulos diferenciados como vocês poderão ver nas fotos abaixo, separamos algumas fotos para vocês sentirem como foi no dia.


Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, casamento em Benedito novo, casamento ao ar livre, casamento na montanha, casamento pousada, cachorro em casamento, pet no casamento. Não perde tempo e chama a gente agora.