Ensaio Externo

Vale dos Ventos - Região dos Lagos - Rio dos Cedros - Santa Catarina - Brasil

Dani e Thyago - Pousada Vale dos Ventos - Rio dos Cedros

Hoje temos o ensaio da Dani e Thyago, o casal que é do Paraná ficou hospedado por alguns dias no Vale dos ventos que fica localizado em Rio dos Cedros em SC.

O ensaio deles foi feito foto e vídeo, caso queira conferir o vídeo do ensaio deles é só clicar aqui. Podemos dizer que pegamos um dia perfeito para o ensaio deles, não teve nem sol e nem chuva, para quem gosta de fazer fotos de ensaio em rio dos cedros o vale dos ventos pode ser um ótima opção, conta com uma estrutural completa sem contatar na paisagem.

No ensaio deles a gente optou por fazer 2 trocas de roupa e sempre sugerimos algumas opções que de um contraste legal com o lugar escolhido.

Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, pré wedding em Timbó,  pré wedding jardim botanico em Timbó, qual roupa usar pré wedding, que roupa usar em ensaio fotográfico, locais para ensaio fotográfico em Timbó  casamento em Benedito novo, casamento ao ar livre, casamento em palmeiras, rio dos cedros, vale dos ventos, casamento vale dos ventos, ensaio vale dos ventos, fotografo vale dos ventos, fotografo em rio dos cedros, vale dos ventos em rio dos cedros, casamento pousada, palmeiras, rio dos cedros, aluguel casal em rio dos cedros, pousadas em rio dos cedros, pousada em palmeiras, pousadas em rio dos cedros, ensaio em pousada rio dos cedros, vídeo casamento rio dos cedros, vídeo casamento timbó, vídeo casamento. Não perde tempo e chama a gente agora, hospedagem rio dos cedros