Gestante

Cachoeira Formosa - Rio dos Cedros - Santa Catarina - Brasil

Ensaio Gestante Lucimara

Um dos ensaio que mais gostamos de registrar com certeza é  ensaio gestante, sempre entre 30 á 35 semana.


O momento em que se carrega um bebê na barriga é muito especial para algumas mulheres que, para eternizar esse momento na memória, optam por fazer belos ensaios fotográficos, garantindo aquelas lembranças para sempre.


A gestação é só o começo de uma nova vida. Por isso, mais do que um registro em fotos, o Ensaio de Gestante é uma proposta de contemplação e de bons momentos.


O ensaio é uma experiência em que a gestante é fotografada nos ambientes em que se sente mais confortável parques, ruas ou em sua casa – e na companhia de pessoas queridas e até mesmo de seus pets.


Sem poses prontas ou forçadas, o objetivo é permitir que a gestante curta cada momento do ensaio, que será fotografado com naturalidade sob um olhar profissional. O resultado é um ensaio fotográfico que capta as sutilezas e emoções da futura-mamãe, compondo a história da vida que está para chegar ao mundo.


Dessa vez nosso ensaio aconteceu na cidade de Rio dos Cedros mais exatamente na Cachoeira formosa próximo a barragem de Palmeiras, mesmo com o tempo não colaborando muito rendeu muitas fotos lindas.


Quer fazer um ensaio gestante em Rio dos Cedros, Timbó, Blumenau, Indaial ou demais região? 


Entre em contato com a gente, vai ser um prazer fazer esse registro tão especial.