Pré Wedding

Véu da noiva - Doutor Pedrinho - Santa Catarina - Brasil

Vanessa e Guilherme - Ensaio pré wedding - Cachoeira véu da noiva em Doutor Pedrinho - SC

Mais uma historia linda por aqui, Hoje estamos com o ensaio pré wedding da Vanessa e do Guilherme.

O casal vai ser casar em Dezembro de 2021 em Timbó, como costume sempre realizamos um ensaio pré wedding antes do casamento, dessa vez o local escolhido pelo casal foi o local onde se conheceram.

O local para fotos de pré wedding foi na cachoeira véu da noiva em Doutor Pedrinho, Aproveitamos também para poder fazer um ensaio família com a participação do filhão.

Por conta do tempo chegamos a ter que remarcar esse ensaio mais de 3 vezes, é isso mesmo, hehe. Até enfim conseguimos um dia com a previsão até que boa mas no dia do ensaio tivemos que adiantar as fotos em 2hr porque na previsão do tempo mostrava que haveria chuva bem no horário das fotos.

O ensaio inteiro foi com a tarde nublada e bem no começo do ensaio pegamos um pouco de chuva, mas nada que nos impediu de continuar com o ensaio.

E ai, gostaram do local e das fotos?

Cachoeiras em santa catarina, fotos cachoeira, véu da noiva em Doutor Pedrinho, cachoeira em Doutor Pedrinho, fotos cachoeira Doutor Pedrinho, Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em Bombinhas, pré wedding em Doutor Pedrinho, pré wedding cachoeira.