Pré Wedding

Jardim Botânico - Timbó - Santa Catarina - Brasil

Alessandra e Melk - Pré wedding - Jardim Botânico - Timbó

Vocês também adoram aqueles ensaio bem românticos, preparamos um ensaio bem especial, dessa vez com o casal Alessandra e Melk que fizeram o ensaio pré wedding deles no Jardim Botânico de Timbó.

Casal muito simpático e divertido, escolhemos fazer as fotos do ensaio deles logo no final da tarde por volta das 17h para poder aproveitar mais aquela luz de fim de tarde que deixa as fotos maravilhosas.

Como podem ver nas fotos nos tentamos sempre que possível alterar um pouco o look de pré wedding, o pessoal tinha o costume de usar sempre roupas brancas com um buque e aquela tradicional coroa, a fotos ficam lindas com o branco também mas sempre reforçamos que o ensaio pré wedding se feito com outro estilo de roupa pode combinas com qualquer momento após o casamento, por exemplo, já aconteceu o casamento e casal quer alterar alguma foto de perfil depois de 1 ano para uma que não tem muito cara de casamento, se vcs fizeram com roupa branca e buquê e for o único ensaio profissional que fizeram essas vão ser única opção que vão ter.

Então, opte sempre por fazer um ensaio com roupas confortáveis, inclusive para as noivas onde recomendamos vestidos, pois fica lindo, e da muito movimento para a foto e vocês evitam aquelas marquinhas que roupas mais apertadas podem fazer aparecer.


Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, pré wedding em Timbó,  pré wedding jardim botanico em Timbó, qual roupa usar pré wedding, que roupa usar em ensaio fotografico, locais para ensaio fotografico em Timbó  casamento em Benedito novo, casamento ao ar livre, casamento na montanha, casamento pousada, cachorro em casamento, pet no casamento. Não perde tempo e chama a gente agora.