Pré Wedding

Timbó/Rio dos Cedros - Santa Catarina - Brasil

Thays e André - Pré wedding - Cachoeira Formosa - Rio dos Cedros

Oiii pessoal, mais um linda historia para vocês conferir.

Hoje é a vez do ensaio da Thays e do André, casal incrível e com um historia bem legal de se contar, primeiro ensaio do casal e se saíram super bem.

Separamos o ensaio deles em duas partes, começamos com algo mais urbano e depois para algo mais perto da natureza, como muitos dos que conhecem nosso trabalho já sabem, nós gostamos de dar a sugestão de fazer o ensaio mais no estilo do casal, fazer em locais que o casal goste e tem a ver com eles.

No caso deles a gente fez a primeira parte do ensaio em Timbó, mas porque? bom, logo nas primeiras fotos onde casal esta com roupa preta foi nesse ponto onde os dois se conheceram, e foi ali que começou a historia deles, então nada mais legal que fazer o ensaio em locais que faz sentido para eles.

Após isso partimos rumo a Rio dos cedros, onde tem diversas opções de locais para fazer ensaio em Rio dos Cedros, escolhemos a cachoeira formosa, adoramos fazer fotos nesse local pois tem diversos locais diferente para explorar, como podem ver abaixo a gente fez ensaio na natureza aberta, na vegetação fechada, com rancho aparecendo, encima de pedras, dentro da agua, fogueira, e teria como fazer mais opções.

Para poder fazer em todos esses locais a gente faz uma reunião com o casal uma semana antes do ensaio para alinhar os locais que vamos e os pontos que vamos fotografar, pois assim ja damos ideias de roupas e também de coisas para levar, gostaria de saber algumas dicas de roupas para seu pré wedding, clica aqui.

Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, pré wedding em Timbó,  pré wedding jardim botanico em Timbó, qual roupa usar pré wedding, que roupa usar em ensaio fotografico, locais para ensaio fotografico em Timbó  casamento em Benedito novo, casamento ao ar livre, casamento na montanha, casamento pousada, cachorro em casamento, pet no casamento. Não perde tempo e chama a gente agora.