Show

Biereck - Timbó - Santa Catarina - Brasil

Lucas Lucco

Foi lá que tudo começou a se concretizar. Em pouco tempo, o jovem que produz e publica seus próprios clipes na internet, foi conquistando um grande - e fiel - público. Depois das redes sociais, e um CD independente Lucas teve seus próprios contatos com grandes placas e assim conheceu a dupla Fernando e Sorocaba que logo depois apadrinharam o jovem. Em pouco tempo, o primeiro CD oficial, batizado de Tá Diferente e lançado pela Sony Music. Com uma média de 22 mostra por mês, ainda faltava um registro ao vivo, que retratasse a fase atual da carreira do artista, celebrado não apenas pelas suas composições, como também por sua postura no palco, que transformou em um dos artistas mais elogiados de desempenho sem quesito. Em 2014,

 No mesmo ano, Lucas foi indicado como "Melhor Cantor" não Melhores do ano do "Domingão do Faustão". Foi o Lucas Lucco participou da "Dança do Famosos". Venceu como melhor cantor no Prêmio F5 e no Prêmio Jovem Brasileiro.

 A canção "Mozão" foi uma música mais tocada no primeiro semestre de 2014. Segundo um levantamento da Crowley, especializada no monitoramento do mercado, o hit "Mozão" foi executado 27.713 vezes de 1º de janeiro a 30 de junho.

 Em 2015, Revista Forbes Brasil divulga os "30 abaixo de 30", são trinta nomes brasileiros com 30 anos ou menos. De acordo com uma publicação, cada pessoa na revista tem revelado iniciativa, talento, criatividade. O nome do Lucas Lucco aparece na lista. Ainda segundo, Forbes, eles são responsáveis por transformar e assumir como rédeas do nosso país. No segundo semestre do ano, Lucas Lucco estreia como ator na novela Malhação, ele interpreta Uodson.

Em novembro de 2015, Lucas Lucco lança pela Sony Music o CD "Adivinha". Para o trabalho, traz convidados dos mais diversos estilos, desde os muito afins à própria imagem, como Gusttavo Lima até os estilos teoricamente, como Nego do Borel. Conseguir em todas como misturas um dado delicioso.

O disco abre com "Adivinha", encharcada de arrota e com pegada sertaneja. Na já citada e que se tornou uma das músicas mais buscadas no ano, "Vai Vendo", esse pé no sertanejo ainda é mais evidente. Dada uma assinatura vocal característica de Lucas Lucco, ou solteira, não ha havido sucesso estrondoso que deu.

 A veia romântica de Lucco fica acentuada em "Luz Acesa", que abre com piano e caminha para bela balada. Mesma linha segue "Batom Vermelho", apenas de balada romântica descortina para uma balada de sertão de sanfona. 'Porteiro' não está atrás, com a sua pegada de violão e acento pop, eo tom do trabalho ficam latino em "Musa da Praia", com métrica vocal diferenciada.

O outro single de "Adivinha" já lançado e outro romântica do cantor, "Quando Deus Quer", em altíssima rotação não Youtube e nas mídias com sua pegada baladeira pop. Por falar em pop, um representante de peso do gênero, o DJ Dennis, faz uma primeira participação especial no trabalho em "Se Produz", que abre com loop de guitarra e pega fogo em batida e funk.

 Victor Hugo e Americano dividem os vocais com ele na sertaneja até uma medula "Bebo Dobrado", enquanto "Explodiu, Partiu" traz Nego do Borel para rachar os microfones num funk sertaneja. Marcos e Bellutti co-estrelam "Fica Suave", uma linha tênue e gostosa entre a latinidade eo campo. Já "Luxo" e "Oxigênio de Mim" trazem Lucco de volta solo em duas baladas românticas, uma segunda bem suave em falsetes.

 O clima ostenta com All Star Brasil na funkeada "Jatinho Particular", que adiciona elementos rap igualmente, e tudo aí, quando com um bom gosto, mas também um Lucco em "Disputa", onde ambos nadam de braçada no sertanejo. O cargo vem com "Coisa", outra balada romântica bem característica de Lucco.

 No mesmo ano, Lucas Lucco foi coroado como melhor cantor do país no Prêmio Multishow, nada mais justo com retribuição com seu melhor e mais diversificado trabalho.

 Aos 24 anos, Lucas Lucco tem consciência de que ainda há muita estrada por frente. Mas o menino "levado", que ganhou seu primeiro violão ainda criança e uma apresentação de apresentações para uma família, só pode mesmo virar um artista. Mesmo assim, por isso, por mais experiências, como é um menino de escritório, modelo, vendedor de compras e promotor de eventos. Até o dia em que resolver um vídeo interpretando uma música sua. Tudo o que iria acontecer a partir do momento em que o DESTINO tinha reservado para ele. E ele está sabendo aproveitar muito bem.

Fotos foram feitas na casa noturna Biereck na cidade de Timbó - SC, fotografo da casa Diego Mengarda