Casamento

Casamento Associação prefeitura de Blumenau - Blumenau - Santa Catarina - Brasil

Alessandra e Melk - Casamento em Blumenau

Hoje é a vez de mostrar essa linda história dos queridos Alessandra e Melk, o casal optou por fazer a cerimonia ao ar livre que foi realizado na associação da prefeitura de Blumenau, com a festa realizada no mesmo local.

O casal também fez com a gente o ensaio pré Wedding no jardim botânico de timbó, caso queira ver o ensaio é só clicar aqui.

Como todos sabem a gente ama demais quando o casal escolhe por cerimonia ao ar livre, as fotos ficam lindas demais, vamos deixar uma prévia do casamento da Alessandra e Melk para vocês conferir como foi.

Se você esta buscando por: Fotógrafo de casamento em Timbó, Fotógrafo de casamento em Blumenau, Fotógrafo de casamento em Indaial, Fotógrafo de casamento em Rodeio, Fotógrafo de casamento em Itajaí, Fotógrafo de casamento em santa Catarina, Local para casamento em Timbó, Vestido casamento Timbó, buquê de casamento Timbó, pré wedding em Timbó,  pré wedding jardim botanico em Timbó, qual roupa usar pré wedding, que roupa usar em ensaio fotografico, locais para ensaio fotografico em Timbó  casamento em Benedito novo, casamento ao ar livre, casamento na montanha, casamento pousada, cachorro em casamento, pet no casamento. Não perde tempo e chama a gente agora.