02/08/2018 às 13:28 Cultura

Ganhamos 1º lugar em concurso fotográfico

424
1min de leitura

Ao todo, 147 fotografias foram inscritas, de 28 fotógrafos profissionais e amadores. Cinco fotos foram premiadas, e outras três receberam menção honrosa. E a primeira colocada saiu de um cantinho reservado no Jardim Botânico, onde os pedalinhos encostavam depois do passeio. 

Foi um grande prazer poder estar participando desse super concurso fotográfico .

Também ganhamos menção honrosa em outra fotografia. Buscamos fotografar o dia a dia dos artesão da cidade de Timbó - SC.

Na fotografia ao lado a artesã Jucelia estava montando um chapeu de festa junina, todos estes trabalhos ficam expostos no centro da cidade, na casa do artesão.

Em 2015, também ganhei com 2 fotografias, já em 2017 participei mas não ganhei, mas mesmo assim não desisti e esse ano participei novamente, e ganhei mais uma vez.

Não importa o tempo que leve, não importa quantas vezes você vai cair, o importante é sempre levantar e nunca desistir pois em algum momento você vai chegar ao topo.

Também recebemos um convite da Rádio Página 2 ,para dar uma mega entrevista, onde contei um pouco da minha história na  fotografia, e como que foi feito cada uma das fotografias que participaram do concurso.  

Confira no player abaixo a reportagem completa feita pela PG2.

02 Ago 2018

Ganhamos 1º lugar em concurso fotográfico

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

concurso fotográfico fotografia Jardim Botânico paisagem Premiação Premiação fotografia Radio PG2 Timbó

Quem viu também curtiu

10 de Mai de 2017

Festival de dança em Timbó - SC

08 de Jul de 2022

O Que Vestir no Ensaio Fotográfico? 

25 de Abr de 2018

5 coisas que não pode faltar em um casamento ao ar livre

Olá, esta procurando por foto e vídeo para o seu casamento? Entre em contato para fazer um orçamento. Estamos com poucas datas livres para 2024/25
Logo do Whatsapp