5 coisas que não pode faltar em um casamento ao ar livre

702
2min de leitura

O casamento ao ar livre tem um charme a mais, uma poesia diferente que tem encantado cada vez mais noivas, noivos e também convidados.

Pode ser um casamento na praia, um casamento no campo, na montanha ou em qualquer outro lugar, a natureza é um cenário que nenhum decorador consegue replicar.

Em nosso país faz calor até no inverno não é verdade? Clima perfeito para soltar a criatividade na decoração de eventos à beira mar ou no campo.

Alguns itens são indispensáveis e não podem faltar no seu casamento, ar livre tem tudo a ver com as inspirações que selecionamos.

1º – PISCA-PISCA OU LAMPADAS

Casamento ao ar livre a noite tem tudo a ver com as famosas luzinhas, sejam elas luzinhas pequenas ou um belo varal com lâmpadas devem constar como prioridade no seu checklist.

2º – PROTEÇÃO SOLAR

Se a opção for por casamento ao ar livre durante o dia sombrinhas e leques são itens que sempre indicamos. As sombrinhas podem ser japonesas ou multicoloridas o importante é que protejam do sol, o charme vem como consequência.

O casamento de dia ainda pede leques para as convidadas continuarem com a maquiagem e o cabelo ok em dias mais quentes.

3º – DECORAÇÃO NAS ÁRVORES

Sempre tem uma bela árvore, as vezes até mais, no local do casamento. A decoração aérea nessas árvores são charmosíssimas e deixam o ambiente mais intimista, pode ser feita com luzes, garrafinhas, flores e até mesmo com fotografias dos noivos.

4º – PLACAS

As plaquinhas não podem faltar na decoração de casamento ao ar livre, elas indicam o caminho, a direção e também decoram o ambiente.

5º – TECIDO NA CERIMÔNIA

Os tecidos criam cenários românticos e dão aquele toque especial na decoração.

Esperamos de coração que esse artigo tenha sido útil para você, teremos um prazer enorme em receber uma mensagem sua, então nos conte se conseguimos te ajudar de alguma forma! 

Grande abraço, Diego Mengarda e Equipe.

25 Abr 2018

5 coisas que não pode faltar em um casamento ao ar livre

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

5 dicas casamento Casamento casamento ar livre casamento na praia casamento no campo decoração decoração de casamento luzes no casamento placas no casamento wedding

Quem viu também curtiu

08 de Jul de 2022

O Que Vestir no Ensaio Fotográfico? 

05 de Set de 2017

Como ter fotos incríveis em seu casamento.

19 de Abr de 2018

A importância de um ensaio pré casamento

Olá, esta procurando por foto e vídeo para o seu casamento? Entre em contato para fazer um orçamento. Estamos com poucas datas livres para 2024/25
Logo do Whatsapp