05/09/2017 às 18:38 Casamento

Como ter fotos incríveis em seu casamento.

643
1min de leitura

Os casais quase sempre cometem erros como esses. Lembre-se de que você vai se casar com seu noivo. Então, quando vocês estiverem dizendo seus votos, olhem com amor um para o outro, ao invés de ficarem desajeitados declamando votos para seu celebrante. Aliás, olhem um para o outro sempre, ao longo de toda a festa, deem sorrisos, apertem as mãos, são coisas simples para se fazer mas que rendem muitas fotos espontâneas. 

Lembrem-se de que é o dia mais feliz da vida do casal e que vocês devem desfrutar desse momento de puro amor e celebração. Após a cerimonia é a mesma coisa, saia da igreja já comemorando muito esse momento incrível, pois rende muitas fotos linda antes mesmos de saírem da igreja, não se esqueça que depois que saírem da igreja e estiverem junto com padrinhos deem aquele super beijo e juntem os padrinhos para fazer aquela super fotos de todos.

 Gostaria de compartilhar algo com a gente? deixe seu comentário. 

05 Set 2017

Como ter fotos incríveis em seu casamento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

25 de Abr de 2018

5 coisas que não pode faltar em um casamento ao ar livre

08 de Jul de 2022

O Que Vestir no Ensaio Fotográfico? 

10 de Mai de 2017

Festival de dança em Timbó - SC

Olá, esta procurando por foto e vídeo para o seu casamento? Entre em contato para fazer um orçamento. Estamos com poucas datas livres para 2024/25
Logo do Whatsapp